Oi pessoal! Hoje vamos responder uma TAG tripla hahaha! Como é uma que aborda outra coisa que amamos além de livros, seria totalmente injusto apenas uma de nós responder! Então, por que não?! A TAG Séries e Seriados é um misto criado pelo Guilherme do blog The Geek Side. Ele pegou parte da TAG Viciada em Séries da Beatriz Raposo (Canal) e parte da TAG das Séries criado pela Nine do Estante da Nine, ficando assim, uma mais completinha para nós! Quem nos indicou foi o Pedro do Penelope e Telemaco! Obrigada Pedro!
1 – Qual é sua série favorita?
Joi: The Walking Dead, porque ela é uma série completa. Mas juro de GoT empata neste quesito.
Lili: Game of Thrones.
Bel: No momento é só uma, e ouso dizer que vai ser bem difícil alguém tirar ela do pódio, é a maravilhosa Sons of Anarchy!
2 – Qual série você não gosta de jeito nenhum?
Joi: Vou escolher Pretty Little Liars, mas unicamente por que ela não me atrai, pois nunca vi um episódio completo.
Lili: Lost.
Bel: Two and a Half Man. Gente eu tenho horror dessa série, não gosto nem um pinguinho. Se ela tá passando eu troco de canal na hora. É assim desde sempre, e eu nem sei explicar muito bem o motivo, simplesmente não gosto…
3 – Qual foi a última série que você viu?

Joi: Atualmente estou vendo Outlander, mas ainda não terminei, então finalizada, foi Vikings a primeira temporada.
Lili: A última temporada de The Walking Dead foi a última que terminei, mas olho várias junto!
Bel: A última série que eu assisti, no sentido de finalizar uma temporada, foi a série Orphan Black, que é, entre tantas outras coisas, maravilhosa e instigante. Isso sem contar as diversas teorias que nós podemos criar ao longo dos episódios!
4 – Qual série tem o melhor figurino?
Joi: Sem dúvidas, Game of Thrones.
Lili: Game of Thrones.
Bel: Eu não acompanho tantas séries assim (apesar de tentar) mas uma série que tem um figurino maravilhoso, pelo menos para mim, é a Game of Thrones!
5 – Qual série tem a melhor trilha sonora?
Joi: Glee vale? hahaha! Bem, se eu fosse escolher apenas pela música de abertura contaria nos dedos, mas se baseando na série como um todo, acreditem se quiser mas The Vampire Diaries tem uma trilha sonora bem boa.
Lili: Gossip Girl.
Bel: Sons of Anarchy hoje, ontem e sempre!
6 – Qual é seu personagem favorito de todos os tempos? 
Joi: Eu queria ser coerente e escolher algum personagem da minha série favorita, então seria quase que certo que Rick Grimes estaria neste spot, mas preciso arranjar um espacinho para outro personagem ao lado dele. Dexter, merece, apesar de tudo.
Lili: Michael Scofield – Prison Break.
Bel: Difícil, beeeem difícil, são tantos personagens ótimos, que nos marcam e nos encantam que é meio injusto escolher apenas um. Mas já que eu tenho que escolher eu me arrisco com o Tyrion Lannister (titio Martin por favor não mata ele, please).
7 – Cite um personagem em que você tem algo em comum.
Joi: Nossa mega difícil hahaha! Nossa quase impossível, mas talvez eu escolhesse a Beth Greene, não saberia dizer os motivos, mas penso nela.
Lili: Christina Yang – Greys Anatomy. O amor pela profissão, e querer ser a melhor profissional sempre! Muito em comum!
Bel: Puuuutz, essa é difícil. Eu acho que eu sou meio (talvez muito) parecida com a Jess de New Girl. Sou meio boba, meio atrapalhada, uso óculos, e sou uma total zero à esquerda em questões amorosas…
8 – Qual personagem você mais odeia?
Joi: Jack Randall, por perseguir e judiar tanto do Jamie e da Clare!
Lili: King Joffrey Baratheon.
Bel: Atualmente… Ramsay Bolton! Se eu pudesse, e se tivesse esse poder maravilhoso, eu entrava no meio da história e matava aquele bastardo com as próprias mãos! Sinceramente, ele merece uma morte cruel e lenta, ele merece sofrer…
9 – Qual série você tem vontade de assistir?

Joi: Atualmente, Breaking Bad, The Flash, Gotham e Demolidor, opss…era só uma!

Lili: Outlander, por influencia da Joi!
Bel: Penny Dreadfull, por motivos de: Dorian Gray; Lobisomens; Vampiros; Doutor Frankstein; elementos sombrios e por aí vai…
10 – Qual série você não tem vontade de assistir?
Joi: Supernatural.
Lili: How I Meet Your Mother.
Bel: Once Upon a Time… Nada contra, acho que a série parece ser legal. Mas eu simplesmente não tenho vontade de ver…
11 – Qual série começou boa e foi ficando ruim com o tempo?
Joi: Lost. Começou boa e aos poucos (pelo menos pra mim) foi se perdendo, parei na quarta temporada e desde então nunca mais tive vontade se querer retomar.
Lili: Glee.
Bel: Não tenho muita certeza, porque como eu falei antes, eu não assisto muitas séries, mas uma que eu sei que teve altos e baixos é a American Horror Story.
12 – Qual série você indica para todo mundo?
Joi: Para quem quer iniciar, indico a primeira série que me conquistou por inteiro. Prison Break, depois dela… só vai.
Lili: Game of Thrones e The Walking Dead! ♥
Bel: Sons of Anarchy !!! Mas como eu sei que não é todo mundo que gosta de séries como essa eu sempre indico The Middle!

Não vamos tagear ninguém, mas quem tiver vontade, sinta se a vontade! ^^


rela
ciona
dos