Em 2018, nos Estados Unidos, a série Uma Chama entre as Cinzas ganhou uma nova identidade visual para dar mais destaque aos personagens não-brancos da série. Essa mudança foi feita no lançamento do terceiro livro da série chamado Um Assassino nos Portões, lançado recentemente! Logo em seguida teve o relançamento de todos os livros na nova identidade visual. Muitos leitores não se atentam e acabam invisibilizando a etnia da Laia através de fanarts ilustrando a protagonista como branca. A própria Sabaa Tahir, autora, comentou sobre o motivo da mudança no bate-papo que rolou no Instagram da Verus Editora, em agosto: “É importante que as pessoas se enxerguem nas historias”.

Então, foi por isso que a aeditora decidiu relançar a série com essa nova identidade visual, que em breve estará completinha nas livrarias!


Um Assassino nos Portões, terceiro volume da quadrilogia já esta entre nós! E a
pré-venda vinha acompanhada com diversos brindes exclusivos, pensados justamente nessa nova identidade: com marcadores dos três livros, um pin inspirado na série com o quote “enquanto há vida, há esperança”, com pôster com o quote “a esperança é mais forte que o medo. é mais forte que o ódio” e claro, as sobrecapas dos livros antigos, Uma Chama entre as Cinzas e Uma Tocha na Escuridão, com a nova identidade visual para colocar nos livros antigos e ficarem todos combinando na estante.

Um Assassino nos Portões disponível na Amazon

O lançamento oficial será dia 5 de outubro e todos os três livros na nova identidade visual já estão disponíveis em pré-venda na Amazon!

rela
ciona
dos