O Castelo Animado, escrito pela Diana Wynne Jones, e que deu inspiração ao filme Castelo Animado, do Studio Ghibli já está em pré-venda. O box contendo os 3 livros ganha brindes exclusivos, como cards e marcadores. A previsão de lançamento é para início de maio, tá pertinho! Você já garantiu o seu?

Compre na pré-venda

As ilustrações da capa e do miolo foram feitas pela Isadora Zeferino, uma ilustradora incrível! Todas as ilustrações foram feitas exclusivamente para este box. Já o projeto de capa e miolo do livro são de Renan Salgado e João Veras. O capricho não ficou apenas pelo visual nesta nova edição, os livros da trilogia passaram por uma nova tradução, feita pela Raquel Zampill, e por leitura sensível, feita pela Wlange Keinde. A trilogia também foi revisada com o auxílio da cartilha editorial do Grupo Editorial Record, para evitar termos inadequados.

O filme “Castelo Animado”, do Studio Ghibli, é inspirado nos livros da Diana Wynne Jones e é uma animação incrível que possui diversos fãs ao redor do mundo! O filme está disponível na  Netflix.


E vocês? Já conheciam O Castelo Animado? Já assistiram a animação?

rela
ciona
dos