Oi gente. Tô chegando atrasada eu sei, mas eu realmente ainda não consegui me organizar com este novo ano. Mas as poucos vamos indo, certo? Para recompensar o atraso, vamos fazer um top comentarista 2 em 1, ou seja, o top comentarista valerá pelo resto de março, até final do abril.

E como serão praticamente dois meses de postagens, teremos dois ganhadores, onde cada um vai levar um vale compras da Amazon no valor de 40,00. Combinado assim? Conto com a participação de vocês e boa sorte!


REGRAS:

  • Comente em qualquer postagem do mês! Você já vai estar participando;
  • Os comentários válidos serão do dia 15/03/2022 a 30/04/2022; Volte nas postagens retroativas.
  • Comente nas postagens que conseguir DURANTE este período, isso lhe dará mais chances de ganhar (em post’s diferentes). Você pode comentar até dia 01/05/2022;
  • Post’s de promoções e sorteios não são válidos;
  • Lemos todos os comentários, portanto, não esqueçam que isso será analisado!
  • Tenho até 30 dias para entrar em contato com o ganhador(a) para fazer o pagamento do prêmio, portanto, tenham paciência comigo, tá?

COMO É FEITO?

Será feita uma contagem de quantas postagens foram feitas ao longo do período estabelecido aqui no site. Assim, cada postagem ganhará um número para sorteio, contando de cima para baixo. Dentre todas as postagens, uma será a escolhida através do site sorteador.com.br. O sorteio do(a) ganhador(a) será feito através dos comentários existentes na postagem sorteada, contando de cima para baixo, ou seja, cada comentário também ganhará um número, conforme a ordem dos comentários. Comentários de resposta não são calculados.

RESULTADO DE FEVEREIRO

Entre as postagens do site foram um total de 6 postagens válidas no prazo 01/02/2022 ao dia 28/02/2022. Então vamos ao resultado! Conferência: Sorteio da Postagem – Ganhadora

A 4º postagem do período válido foi a do dia 17/02 – Dica Gringa #3: Dolores Claiborne. A ganhadora foi a leitora Elizete Silva . Parabéns! Preciso que você retorne meu email assim que possível, caso não receba o retorno em até 48 horas, um novo ganhador será sorteado.

Obrigada e boa sorte neste mês e me contem aqui nos comentários se vocês gostam desse formato bimestral, mantendo os 2 ganhadores. Assim posso manter para os próximos meses!

rela
ciona
dos