Quem aqui é geração Pânico?

Através de suas redes sociais, Kevin Williamson, produtor e roteirista dos outros filmes da franquia, mostrou também imagens inéditas de bastidores das gravações do novo longa, que terminaram no meio de novembro!  O título do 5º filme da franquia será Pânico, assim como o primeiro filme de 1996. A estreia está prevista para 13 de janeiro de 2022.

O novo filme será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e tem em seu elenco Neve Campbell, retornando ao papel que a consagrou, Sidney Prescott; Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente, personagens já conhecidos dos outros filmes da franquia. Mas claro que uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You), Melissa Barrera (Vida) e Dylan Minnette (13 Reasons Why) também integrarão o elenco.

Neve Campbell, Courteney Cox e o Produtor Executivo Kevin Williamson, Courteney Cox, Kevin Williamson

rela
ciona
dos

Todos os detalhes das obras de Cesar Bravo Todas as novidades do spin-off de “Extraordinário” Junji Ito anuncia série de terror pela Netflix Lançamentos de livros que chegarão as livrarias em breve