A Galera Record está lançando um super box da série Tons de Magia e por causa disso, resolvemos relembrar dessa história tão incrível!


No primeiro livro da série, Um Tom Mais Escuro de Magia, você conhece Kell, um dos últimos Antaris – magos com a habilidade rara e cobiçada de viajar entre os universos paralelos conectados por uma cidade magica. Na história conheceremos quatro Londres diferentes: a Cinza, sem magia alguma com um rei louco. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criador ao lado de Rhy Maresh, o herdeiro de um império próspero.

Confira a resenha de Um Tom Mais Escuro de Magia

A Londres Branca é um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez… a Londres Preta. Mas ninguém mais fala sobre ela.

Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra que, depois de salvá-lo, obriga a levá0la para o outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Mas magia uma perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisarão permanecer livros.


Confira a resenha de Um Encontro de Magia

Compre o box e aproveite os brindes exclusivos


E vocês já conheciam esta história? Já conhecem a autora V.E. Schwab?

rela
ciona
dos