últimasResenhas

Mídia Kit


Em março de 2022.

Vamos nos conhecer?

Olá meu nome é Joice Cardoso tenho 33 anos, moro na região metropolitana de Porto Alegre, RS. E sou formada em Marketing. Também sou apaixonada por livros assim como séries e filmes. Sou criadora e autora do Estante Diagonal e responsável pelas redes sociais do blog.

O Estante Diagonal:

Foi criado por mim em 2014 com o objetivo de criar uma simples biblioteca virtual. A ideia foi crescendo e meu objetivo maior passou a ser compartilhar ideias e opiniões sobre o meu fascínio por histórias e livros, assim incentivando a leitura. A cada dia, o ED vem conquistando um número considerável de leitores e nada me deixa mais satisfeita. Muitos desses leitores se tornaram fiéis e se identificam com o meu trabalho, acompanham as redes sociais, interagem e compartilham o conteúdo, o que mantém nosso fluxo de visitas constante.

No segundo semestre de 2016 senti a necessidade de expandir o alcance do Estante Diagonal e assim nasceu o nosso canal na plataforma YouTube, Instagram e outras redes. Ter este contato mais direto com os leitores e conseguir falar com transparência sobre as minhas experiências literárias é exatamente o que faltava e o retorno tem sido fantástico desde então.

Juntas, todas nossas redes, acabam agregando ao que é hoje o Estante Diagonal, cada uma oferecendo postagens diversificadas e dedicadas a elas (sendo o conteúdo criado para o instagram e youtube exclusivos de minha autoria).

Hoje conto com um grande time de colaboradores e resenhistas para o site, o que expande o alcance, devido a todos os gêneros literários que conseguimos contemplar. Atualmente, o Estante Diagonal tem uma estabilidade de postagens e toda esta interação e reconhecimento dos nossos leitores é o que mantém nosso crescimento e nossa total paixão pelo mundo literário. Nós garantimos compromisso, seriedade e acima de tudo, sinceridade em todo o nosso conteúdo.

Clique e acesse:
TikTok, Instagram, Youtube, Twitter, Facebook, Pinterest
estantediagonal.com.br



Média de 221 mil visualizadores mensais no Pinterest


Público Alvo e Principais Origens de Acesso:

Faixa Etária:

até 17 anos: 9%
de 18 a 24 anos: 39%
de 25 a 34 anos: 40%
acima de 34 anos: 12%

Por que anunciar com influenciadores literários?

Influenciadores literários em geral se tornaram parte de uma ferramenta importante na comunicação com os leitores, se tornando assim uma ponte necessária para o público que consome os mais variados tipos de produtos ou serviços. A influência que o um influenciador literário pode causar em um leitor é o que define o interesse do mesmo. Uma crítica bem construída e embasada pode despertar os mais diversos tipos de sentimentos nos leitores, dentre elas a mais importante delas, a curiosidade. A vontade de conhecer tal história, o encantamento de conhecer a escrita de um bom autor, de fazer parte, tudo isso pode ser causado através de bons meios literários. A aproximação entre influenciador e leitores é muito mais acolhedora e o retorno é muito mais rápido.

Postagem – Publieditorial (autores e editoras):

Para valores e opções ou demais informações mande um e-mail para: estantediagonal@gmail.com
Não deixe de conferir nossa Política de Parceria.
Atenção, todas as propostas de publicidade serão analisadas antes de serem publicadas. Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco!
Todos os detalhes das obras de Cesar Bravo Todas as novidades do spin-off de “Extraordinário” Junji Ito anuncia série de terror pela Netflix Lançamentos de livros que chegarão as livrarias em breve