January Jones é uma clássica graphic novel, que volta ao Brasil em uma aventura cheia de suspense. Em O Crânio de Mkwawa, a heroína terá que lidar com um misterioso troféu, tomado pelos alemães na Primeira Guerra.


Inspirados nas figuras históricas que foram, a aviadora Amelia Earhat e a espiã Mata Hari, Martin Lodwijk e Eric Heuvel, no final dos anos 80, criaram a aventureira January Jones. O clássico holandês tem o estilo “linha clara”, um estilo popularizado por Hergé em As Aventuras de Tintim, outro clássico que inspirou os criadores assim como Indiana Jones.
Em January Jones: O Crânio de Mkwawa, a heroína e seu mecânico Rik estarão às voltas, na França, com o misterioso crânio do Sultão de Mkwawa, tomado pelos alemães como troféu durante a Primeira Guerra. Tempos depois, a estranha peça vira objeto de cobiça, quando se descobre que pode ser a chave para encontrar um grande tesouro perdido. Nesta aventura, January terá que sobreviver a uma perseguição nas Catacumbas de Paris entre outros desafios.

Booktrailer:

Pré-venda no site da Avec e Amazon: https://amzn.to/2sb7iFt

rela
ciona
dos